Vida de universitária: Cadê o tempo?

    Hello, peoples! Quanto tempo que não venho aqui, perdoem-me o tempo anda meio corrido, mas isso não deve ser uma desculpa.

                                                                Christian de Portzamparc       

   Como já disse em um post anterior, vida de universitária é muito corrida já que se tem muitos trabalhos, projetos, visitas, palestras, entre outras coisas para se fazer e com tudo isso ando meio sem tempo para minha vida pessoal e de blogueira.

  Percebi que no último post sobre: Vida de Universitária não disse qual faculdade fazia, bom faço a de FAU (Faculdade de Arquitetura e Urbanismo), que é realmente um curso cheio de trabalhos, projetos, palestras e visitas há alguns lugares. Bom, apesar dos pesares é um ótimo curso, afinal eu gosto, mas principalmente por se tratar de contrução, restauração e desing de lugares e coisas, pois é um tipo de profissão que as pessoas não divulgam muito mas que se podem fazer coisas grandiosas, e principalmente fazer as pessoas felizes, afinal de contas ver que uma pessoa gosta do seu projeto é bom demais (aindanãosentiessasensação).

   Estou no 1º perído e percebo que os demais serão piores, rs', pois mal comecei e já tenho projetos, fiz vários trabalhos e estou terminando uma maquetes, fora as plantas e as axonométricas(tipo palnta em 3D) que estou fazendo, UFA! muita coisa, ficou cansado(a), imagine eu!!! Mas a FAU é muito divertida e dinâmica, já que não ficamos parados por um minuto se quer e estamos sempre "brincando", para descontrair, afinal temos que ter bastante foco e concentração. 

   A única coisa ruim é a falta de tempo, mas é isso!!


                                      Amo o que faço e faço o que amo!!!



0 comentários:

Postar um comentário